Como ser corretor parceiro da Mongeral Aegon?

Como ser corretor parceiro da Mongeral Aegon?

A Mongeral Aegon tem como diferencial investir na formação continuada de todo nosso time de corretor parceiro. Entendemos que profissionais capacitados são peças fundamentais para o sucesso de nosso negócio e satisfação total de nossos clientes.

“O bom profissional é um fator chave, tanto para o domínio de um portfólio consistente de soluções capazes de suprir as necessidades dos nossos clientes ao longo da vida, quanto para a venda de qualidade, por meio de corretores que saibam prestar consultoria e acompanhar os clientes em suas necessidades diversas”, explica Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon.

Processos de um corretor parceiro Mongeral Aegon

Após ser aprovado em nosso processo de seleção, o futuro corretor parceiro da Mongeral Aegon passará pelas etapas de formação.

Consulte a nossa página de seleção e compreenda como é o processo.

O fato de possuir ou não o registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) influencia diretamente na formação do profissional.

A SUSEP, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda, é responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro.

Para quem não tem o registro profissional

Em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), oferecemos o programa de formação de corretor parceiro. Ao final deste programa, é aplicado um exame para certificar o nível de conhecimento do candidato. Caso seja aprovado, ele estará habilitado a ter o seu registro de Corretor de Seguro de Vida, Previdência e Capitalização.

A Mongeral Aegon acredita no seu potencial

Além de proporcionar a oportunidade dos corretores conseguirem o registro profissional, a Mongeral Aegon assume os custos com o processo de habilitação e disponibiliza materiais didáticos complementares em diferentes mídias. Clique aqui e inicie seu cadastro para se tornar um corretor parceiro.

Esperamos que os futuros corretores parceiros da Mongeral Aegon não apenas obtenham o registro, mas também desenvolvam a habilidade e conhecimentos necessários ao exercício de sua profissão. Este é o nosso diferencial. Em mais de dez anos de parceria com a Funenseg, já foram habilitados mais de 2000 corretores.

Para quem já tem o registro profissional

Neste caso, oferecemos o suporte necessário para que o futuro corretor parceiro se sinta seguro em relação à metodologia de trabalho. Nós temos um portfólio de produtos diferenciados, com soluções capazes de serem combinadas para atender a diferentes necessidades.

Durante todo o tempo em que atuar em parceria com a Mongeral Aegon, disponibilizamos soluções educacionais customizadas que visam ao desenvolvimento constante dos corretores que atuam ao nosso lado.

Entendemos que o corretor de seguro de vida e previdência precisa ter a habilidade e os conhecimentos necessários para exercer em parceria conosco o nosso propósito: ajudar as pessoas a assumir a responsabilidade por seu futuro financeiro.

Seja um corretor parceiro da Mongeral Aegon e redefina o seu futuro profissional.

  • Publicado

    10 de setembro de 2015

  • Categoria

    Carreira